quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pregação: Absai não chega David morre - Pr. Abilio Santana

Tema da Pregação: Absai não chega David morre. 
Pr. Abilio Santana

AGORA:
http://marciavaleriawebradio.listen2myradio.com/

2 Samuel 21: 15-22





Tiveram mais os filisteus uma peleja contra Israel; e desceu Davi, e com ele os seus servos; e tanto pelejaram contra os filisteus, que Davi se cansou.
E Isbi-Benobe, que era dos filhos do gigante, cuja lança pesava trezentos siclos de cobre, e que cingia uma espada nova, intentou ferir a Davi.
Porém, Abisai, filho de Zeruia, o socorreu, e feriu o filisteu, e o matou. Então os homens de Davi lhe juraram, dizendo: Nunca mais sairás conosco à peleja, para que não apagues a lâmpada de Israel.
E aconteceu depois disto que houve em Gobe ainda outra peleja contra os filisteus; então Sibecai, o husatita, feriu a Safe, que era dos filhos do gigante.
Houve mais outra peleja contra os filisteus em Gobe; e El-Hanã, filho de Jaaré-Oregim, o belemita, feriu Golias, o giteu, de cuja lança era a haste como órgão de tecelão.
Houve ainda também outra peleja em Gate, onde estava um homem de alta estatura, que tinha em cada mão seis dedos, e em cada pé outros seis, vinte e quatro ao todo, e também este nascera do gigante.
E injuriava a Israel; porém Jônatas, filho de Simei, irmão de Davi, o feriu.
Estes quatro nasceram ao gigante em Gate; e caíram pela mão de Davi e pela mão de seus servos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Atalho do Facebook

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv